Vamos nos apresentar?

Oi @Beto_Francine ! Tudo bem?
Te conheço só de vista e do grupo (wapp) dos profs…
Qual é a ONG em que vc atua?

Oi Pessoal! Sou oceanógrafa pela USP, webdesigner (Mahina Design) e tb atuo pelo Instituto Costa Brasilis, migrei pra Ubatuba em 2016. Conheci o Ninho quando precisei de internet heheh e fiquei muito feliz de saber que havia interface com iniciativas relacionadas a tecnologia e questões socioambientais.

Oi @CinthiaMendonca Conheci o Silo pelo Serrapilheira, acho que numa listagem de iniciativas que eles vão apoiar. Achei o trabalho de vocês muito legal, parabéns!

Meu nome é Suzana Lourenço, sou uma doutora em Geografia que, apesar de se considerar pesquisadora, só descobriu que não se encaixa muito bem no atual formato da academia um ano antes de concluir a tese. Foi assim que comecei a procurar um jeito de ter uma vida mais tranquila e acabei passando em um concurso na Prefeitura de Ubatuba. Hoje, cuido dos animais abandonados 15 dias no mês. Nos outros 15, pesquiso e reflito sobre o Litoral Norte. Conheci o Ninho a partir das reuniões do LindaGeo. No fim acabei descobrindo que o formato do Ninho atende muito mais minhas expectativas de atuação acadêmica/colaborativa que propriamente a Universidade.