Planejando o Tropixel 2019 - espaços, ideias, assuntos, grupos

Oportunidade pro Tropixel aqui: Edital Pontes Oi Futuro + Conselho Britânico.

A parceria entre o Oi Futuro e British Council oferece novas alternativas de fomento aos festivais brasileiros e promove a produção artística do Reino Unido no Brasil. Aqui todos os formatos são bem vindos. O edital realiza uma seleção de festivais brasileiros para receber aporte financeiro com o compromisso de incluir residências de criadores britânicos em sua programação e o seu pode ser um deles! As inscrições para a segunda edição do Programa Pontes estão abertas até 28 de fevereiro.

@gisela_domschke, vamos?

Programa Pontes / Oi Futuro

Caramba, esse edital atende totalmente às expectativas! Como procedemos? Cada proponente de atividade escreve uma descrição de atividades (com fotos, links, etc) e orçamento esperado e encaminha pra escrever o documento final?

Prefiro deixar com a @gisela_domschke pra decidir o melhor caminho, e acionar a gente por aqui quando for o caso.

Esse tema abundância e sobrevivência dá pano pra manga, hein! E tem tudo a ver com o momento atual. Arrasaram na escolha!

@Sofia_Galvao
Conceito, identidade

Olá, @felipefonseca , fiquei curioso, interessado em acompanhar. Quais datas previstas? Estou em Vitória, na Ufes, como professor do curso de artes. Não sei se viabilizo a presença em Ubatuba. Mas vou acompanhar a conversa pra ter alguma ideia e retomar o contato com essa rede

Massa @Daniel_Hora, venha pra cá mesmo! Não temos data fechada por enquanto, somente o convite para quem quiser fazer coisas e vir para cá em qualquer tempo do mês de junho. Temos um quarto de hóspedes no ninho, e também parcerias com outros espaços. Abertos a todo tipo de propostas - residências, aulas abertas, oficinas, exposições e intervenções.