Ninho - comunicação e café

procuro
faircoin

O ninho busca parcerias para a temporada:

• profissional ou equipe de comunicação para tocar campanha de divulgação dos pacotes de verão do ninho. Preferência a quem aceite faircoin como pagamento
  • empreendedorx interessadx em operar comercialmente o espaço do café no primeiro andar do ninho entre os meses de dezembro 18 e março 19. Oportunidade exclusiva para pessoas alinhadas à atuação do ninho.

@Juliana_Tavares_Leir @Kei @marcelogava @Biba

Oi Felipe, tenho interesse na comunicação. No café também, mas não para agora. Pode contar então. Abraço.

alô, Efe.
comunicação me interessa.
explique mais aí…

Compas, a ideia é compensar a baixa de arrecadação que o ninho vai ter no verão por conta da ausência dos associados residentes com um plano de atividades para a temporada. Abertura do café, promoções às sextas e segundas (para aproveitar quem pensa em vir para Ubatuba nos fins de semana e quer evitar o trânsito de sexta e domingo), residências pagas, cursos e eventos. Na comunicação, temos que organizar essa oferta toda de forma fácil de entender, e divulgar para quem tiver interesse.

Oi Felipe, integro uma pequena agência de marketing e conteúdo digital aqui da cidade. Se precisar de uma mão com a comunicação, estou à disposição. Aceito trocas também. :wink:

Vamos conversar um dia desses, @Luiza_Marques? Vem conhecer o ninho!

Tô querendo! Hoje à noite vc estará aí?

Oi @Luiza_Marques. Tenho ficado mais durante as manhãs. Vamos combinar na próxima semana?

Vocês já marcaram essa conversa? Abcs

Não. Vamos marcar pra próxima terça de manhã?

Posso na terça de tarde. Segunda e quarta de manhã.

Quarta de manhã… Quem mais?

@marcelogava pode ser amanhã (quarta) no fim da tarde? Vou/vamos trabalhar na formalização do ninho, podíamos juntar essa conversa…

pode sim. que horas mais ou menos?

Planejamos das 17h às 20h